Discreto, Michel Bastos inicia reação no São Paulo após rixa com torcida

MatériaMais Notícias

A goleada por 6 a 0 do São Paulo sobre o Trujillanos pode ter iniciado uma “reação” de Michel Bastos no Tricolor. Após ser vaiado por parte da torcida nos últimos jogos, Michel Bastos teve seu nome gritado por alguns são-paulinos durante a partida no Morumbi.

Michel nunca escondeu sua chateação com as vaias, inclusive deixando aberta a possibilidade de deixar o São Paulo. Ele voltou a falar sobre a rixa com parte da torcida e classificou o episódio como “raro”.

RelacionadasSão PauloGoleada do São Paulo não ilude Bauza, mas atitude em campo agradaSão Paulo06/04/2016São PauloCalleri, goleada e briga com Cruzeiro: noite de recordes no MorumbiSão Paulo06/04/2016São PauloNúmeros da Bola: Estatísticas de São Paulo 6×0 TrujillanosSão Paulo06/04/2016

– O que eu passei com parte da torcida me deixou chateado, mas sei que é algo raro. Me chamaram de “migué” e disseram que bebia cerveja. Isso não é verdade, fiquei muito chateado – afirmou o jogador, que, na saída para o intervalo, já havia sido questionado sobre o assunto.

– Sempre procurei dar o meu melhor para mostrar que sou importante. A torcida me cobrou por isso, então tento sempre dar o meu melhor. Agora é continuar trabalhando – disse.

Na goleada, Michel teve boa atuação e deu uma assistência. No ano, ele agora soma três passes para gols. Seu nome foi gritado pela torcida um pouco antes, quando deu um carrinho para salvar uma bola no campo de ataque.